Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A COMPRA DO CARRO



Não demorou muito para eu descobrir que o Moto-Macchinne é um carro de colecionador, preço proibitivo para o projeto, já o Super-Mini estava na faixa entre R$ 6.000,00 a R$ 11.000,00, dependendo do ano e estado, e foi nesse momento que procurando o Gurgel na Internet que comecei a ver carrocerias de fibra, e verifiquei que os preços variavam entre R$ 1.200,00 e R$ 3.000,00 de pequenos carros, e uma me chamou a atenção, foi a do Mini Dacon 828, caia perfeitamente ao projeto, e tinha uma grande vantagem, sua estrutura fora construída para ter como chassi servidor o Volkswagen, e neste momento que eu fechava a primeira etapa, pois eu tinha uma Brasília 1976 comprada por R$ 600,00 andando, documento em dia, porém a lataria não tinha salvação, mas era o chassi que me interessava, sabedor da proibição do encurtamento de chassi para construção de veículos, mas o meu projeto era experimental, e a Brasília eu tinha comprado antes da Lei entrar em vigor, e já tinha cortado em 30 cm para outro projeto que teve que ser alterado, ou seja, o chassi estava ali esperando a carroceria perfeita ao carro elétrico.

 Foto da carroceria do Mini Dacon 828

Foto do Mini Dacon 828, muito parecido com a maioria dos carros elétricos

2 comentários:

  1. como está o projeto? aonde conseguiu a carroceria do dacon 828?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, desculpa a demora a responder, ja recebi o motor 72V 19,5 hp, para instalar, agora estou fazendo o flange, vou postar a foto do motor, comprei esta carroceria pelo Mercado Livre, mas não fiquei feliz com a compra, estes Kits vem com muitos defeitos, voce acaba tendo que refazer a carroceria toda, sem contar que os vidros não existem e voce vai ter que tirar o molde e mandar fazer, se eu tivesse comprado um BR 800, ja estaria andando de carro eletrico.

      Excluir