Não demorou muito para eu descobrir que o
Moto-Macchinne é um carro de colecionador, preço proibitivo para o projeto, já
o Super-Mini estava na faixa entre R$ 6.000,00 a R$ 11.000,00,
dependendo do ano e estado, e foi nesse momento que procurando o Gurgel na
Internet que comecei a ver carrocerias de fibra, e verifiquei que os preços
variavam entre R$ 1.200,00 e R$ 3.000,00 de pequenos carros, e uma me chamou a
atenção, foi a do Mini Dacon 828, caia perfeitamente ao projeto, e tinha uma
grande vantagem, sua estrutura fora construída para ter como chassi servidor o Volkswagen,
e neste momento que eu fechava a primeira etapa, pois eu tinha uma Brasília 1976
comprada por R$ 600,00 andando, documento em dia, porém a lataria não tinha
salvação, mas era o chassi que me interessava, sabedor da proibição do
encurtamento de chassi para construção de veículos, mas o meu projeto era
experimental, e a Brasília eu tinha comprado antes da Lei entrar em vigor, e já
tinha cortado em 30 cm
para outro projeto que teve que ser alterado, ou seja, o chassi estava ali
esperando a carroceria perfeita ao carro elétrico.
Foto da carroceria do Mini Dacon 828
Foto do Mini Dacon 828, muito parecido com a maioria dos carros elétricos
como está o projeto? aonde conseguiu a carroceria do dacon 828?
ResponderExcluirOi amigo, desculpa a demora a responder, ja recebi o motor 72V 19,5 hp, para instalar, agora estou fazendo o flange, vou postar a foto do motor, comprei esta carroceria pelo Mercado Livre, mas não fiquei feliz com a compra, estes Kits vem com muitos defeitos, voce acaba tendo que refazer a carroceria toda, sem contar que os vidros não existem e voce vai ter que tirar o molde e mandar fazer, se eu tivesse comprado um BR 800, ja estaria andando de carro eletrico.
Excluir